12 de março de 2013

Imagine Louis

          Imagine Louis 

                                        Imagine Louis Tomlinson...

Vc é do Brasil , viaja para Londres , e no avião vc encontra uma menina e começa a conversa com ela:

Vc : Oi , qual é o seu nome?

Menina : Oi Lottie , apelido , e o seu ?

Vc : (SeuNome) , nome , vc é daqui?

Lottie : Sou de Londres , estava viajando , n vi muita coisa , mas o que eu vi gostei muito , e vc?

Vc : Sou do Brasil , vou morar em Londres

                Conversamos o ate o avião pousar...

Lottie : Vc conhece meu irmão?

Vc : Talvez , que é ?

Lottie : Dexa ... Ah , olha ela ai

Louis : Oi Lottie com foi o Brasil ?

Lottie : Muito legal , essa é a (SeuNome) , (SeuNome) , esse é o meu irmão Louis

Louis: Prazer

Vc : O prazer é meu , bom eu ja vou indo , muito bom conhecer os dois

Lottie : Tchau ate mais

Louis : O mesmo , ate mais

     Cheguei no meu apartamento , era grande , n precisava de todo aquele espaço , mas n ia recusa , então alguem bate na porta ...

Vc : Lottie!!! Que surpresa !!!!

Lottie : O mesmo , vc mora aqui?

Vc : Agora moro

Lottie : Otimo somos vizinhas , sera que poso ficar aqui um tempinho ?

Vc : Pode , fica a vontade

              Lottie entrou , e ficamos um tempão conversando , motrei para ela algumas fotos do Brasil , então batem na porta de novo

Louis : (SeuNome) , vc mora aqui ?

Vc: Moro

Louis : Vamos ser vizinhos , a Lottie t ai?

Lottie : Oiiii

Louis : Tava te procurando ,vamos para casa

Lottie : Dexa eu ficar aqui so mais um pouquinho???

Louis : N , manha vcs encontram

                                  Os dois foram , durmo , e claro depois acordo , e de novo batem na porta...

Vc : Oi Louis

Louis : (SeuNome), oi , bom queria te falar que , que , que , que...

Vc : Fala logo Louis

                     Louis agacha , e fala...

Louis : Quero que vc seja minha para sempre aceita namorar comigo ?

Vc: Louis , claro que sim

                      Louis me leva para muitos lugares então vamos a um restaurante com os amigos dele , One Direction!!!!

Louis : Pessoal , essa é a (SeuNome)  , minha nova namorada

Todos: Prazer

Vc : Prazer

Louis : Pode se sentar, vou pegar alguma coisa para vc beber

            Louis vai ate o balcão , e chega uma menina e entrega alguma coisa para ele , então ele volta

Vc : Quem era?

Louis : A menina mais perfeita do mundo...

Harry : A (SeuNome) tem um clone?

Vc : Ha , brigada

Louis : Vc e o Harry se conhecem a muito tempo ?

Vc : N , nos conhecemos agora

Louis: Nossa que estranho , aqui n parece o mesmo

         Joga uma foto minha e do Harry nos beijando no centro da mesa

Harry : Louis , por favor vc acreditou nisso ?

Louis : Bom , eu acho que sim da para sentir a emoção de vcs

Vc : Louis , eu te amo , nunca beijaria o Harry

Louis : Vai embora , n quero mais vc perto de mim

Vc : Louis...

Louis : N OUVIU VAI EMBORA AGORA
  
                 Vc : Sai correndo chorando , e senta na calçada, vejo Louis saindo , junto com os meninos , ele olha para mim , olho para ele e depois viro devolta, mas ele continua me olhando , e fala :

Louis : Ah meu Deus , vai começar a chorar , que lindo ne , vc é uma otima atriz

Vc : Me dexa sozinha

Louis : Com todo prazer , vamos gente , dexa ela ai

                     Vou no shopping e fico sentada , e Louis senta perto de mim

Louis : Vc sabe me informar que horas são ?

Vc : n

Louis : Brigado , pera ai (SeuNome )?

Vc : QUE FOI?

Louis : Nada , so queria ver pela ultima vez a cara de uma traidora

       Vc perde a paciência...

Vc : LOUIS SAI DAQUI , ARRUMA OUTRA PESSOA PARA IRRITAR , EU N AGUENTA VC FALANDO ISSO DE MIM , SAI!!!!

Louis : O que ? Vc gritou comigo?

Vc : Desculpa , sai daqui por favor?

Louis : Sai vc

Vc : Então tchau


                 Saio e vou para a praça de alimentação ...

Louis: Desculpa linda eu te amo...

Vc : Ta falando comigo?

Louis : Claro que n !

Eleanor : Tbm te amo Lou!!!!


             Fui para a casa...

Louis : Alô (SeuNome) ?

Vc : Que ?

Louis : Ser assim e fazer com que as pessoas se apaixonem por vc?

Vc : Como assim?

Louis : Abre a porta?


                   Vc abra a porta...Louis te pega e te da um grande beijo...

Louis : Desculpa eu te amo volta comigo ?

Vc : Claro que sim meu amor , te amo mais do que tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário