6 de maio de 2013

Moments


x     Introdução:
 Meu nome é (s/n) tenho 18 anos, e meu maior sonho e ir para Londres e estudar lá! Tenho uma família, bem civilizada.. pelo menos pelo meu ponto de vista.. tenho uma irmã mais nova de 6 anos a Sarah, uma mãe que trabalha 24 horas, um pai que quase nem para em casa.. (Isso seria normal?) Enfim... Mas.. será que eu conseguiria realizar meu sonho? Será que eu Poderia ir para Londres? Eu gosto de Dançar e de ler nos meus tempos vagos.. tenho uma amiga excelente chamada Bruna, posso contar sempre com ela! estudamos Juntas desde sempre... e ela também tem o mesmo sonho.. Será que Poderemos ir Juntas?



Sarah Tenho 6 anos e faço aulas de Ballet ! e sou fã de uma banda chamada One Direction !

Amanda tenho 32 anos, e sou mãe da Sarah e da (S/N), estou sempre ao trabalho, para ganhar bem e conseguir um futuro melhor para as duas!

Carlos tenho 39 anos, sou pai da Sarah e da (s/n), estou sempre viajando.. mas sempre que posso fico em casa!

Bruna tenho 18 anos, e sou a melhor amiga da (s/n), temos o mesmo sonho de ir para Londres! amo andar de Skate com ela! Posso sempre contar com ela!


Será que Tudo isso pode mudar, por causa de uma viagem ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário